segunda-feira, 21 de dezembro de 2015


Capítulo 15

Cauda de Cinzas acordou de manhã com o frio da estação das folhas caídas que lhe penetrava no corpo através do pêlo. Seus filhotes ainda dormiam profundamente, Asa de Mariposa já havia acordado e estava lambendo seus filhotes.
—Bom Dia Cauda de Cinzas!—Falou Filhote de Brasa animado.
Cauda de Cinzas nem ouviu o filhote, sua cabeça estava latejando depois de uma noite mal dormida. 
—Asa de Mariposa!
—O que há?
—Poderia tomar conta dos meus filhotes, tenho que resolver alguns assuntos.
—Sim, claro!
—Muito obrigada!—Disse Cauda de Cinzas enquanto saía pela moita de urtigas.
A pilha de presa fresca estava completamente vazia. Pele de Orvalho estava se alongando ao lado da toca dos guerreiros, do outro lado do acampamento.
—Olá Pele de Orvalho.
—Olá Cauda de Cinzas.
A gata malhada de marrom claro e branco-creme fora grande amiga de Pêlo de Espinho, mas nunca tivera afinidade com ela. Depois que Pêlo de Espinho e Cauda de Cinzas tinham se tornado parceiros os dois tinham perdido um pouco contato.
De alguma forma, Pele de Orvalho, achava que Cauda de Cinzas era a responsável por isso. Mas não era por isso que Cauda de Cinzas iria ignorá-la ou ser grosseira.

Um comentário:

  1. Achei seu site muito interessante, hoje em dia não acho mais sites que falam de Gatos Guerreiros. Adorei suas postagens e sua história,é bem criativa!!! Também tenho uma história de Gatos Guerreiros no Nyah! Fanfiction, chama-se GATOS GUERREIROS - O SURGIMENTO DOS CLÃS, depois você dá uma olhada. Com certeza estou esperando mais postagens do seu blog ♥♥♥ت♚☜

    ResponderExcluir